segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Espalhar a notícia

Contar a novidade pra todos é muito gostoso... As minhas duas gestações eu descobri no comecinho com quatro semanas, da mais velha foi emocionante pois fazia pouco tempo que tinha saído da casa do meu pai e ao contar que seria vovô ele só respondeu: " quem vai educar é vc eu só vou estragar..kk" olha e a promessa de cumpriu, pq hj na casa do vovô pode tudo... Da mais nova achei que todos iam falar que eu estava louca por ter mais um filho, mas na verdade toda a minha família amou.. Inclusive o vovô que quase chorou.. A rotína com duas crianças é puxada mais no fim do dia quando você finalmente vai dormir para e pensa, vale a pena toda a correria.. as vezes acho que vou ficar louca, mas só de pensar que elas terão a compania da outra pro resto da vida, só isso já vale a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário